LOOK DO DIA | Black Fever

Olá minhas lindas, como estão?!

Imaginem uma semana pós-carnaval super corrida e lotada de coisas para fazer.. Assim foi a minha!!!

Passei para deixar para vocês um Look super “basiquinho” que usei neste último final de semana, com várias tendências que virão pra este outono/inverno…

A Primeira é a cor preta, que sempre volta nesta época mais fria do ano e faz muito sucesso! Optei pela blusa de guipir que reinou total neste último verão e como não gosto de aposentar minhas peças no closet, vou continuar usando-a mesmo na nova estação..

A segunda super aposta para o friozinho são as botas de cano baixo e salto quadrado: São lindas, versáteis, confortáveis e combinam com quase todas as produções, então vale muuuito a pena investir em uma destas para o inverno! Já garanti a minha e a estréia foi nesta produção!! Esta minha é da Luiza Barcelos, toda linda trabalhada na franja, e o detalhe mais legal é que a franja é removível, portanto temos 2 botas em 1! Um luxo!!

E a terceira e última dica super legal para usarmos muito neste o outono são as nossas “pernocas” de fora! Eba!! Enquanto o frio não chega vamos colocar este bronzeado para aparecer, afinal pernas de fora são lindas, não acham meninas?! Por isto optei por uma peça em cima mais fechada para poder compensar as pernas de fora..

Confiram minha produção:

DSC02798DSC02801DSC02822DSC02813DSC02815DSC02820DSC02807DSC02806DSC02814Bota Luiza Barcelos | Shorts M.Officer | Bolsa Renner

E aí, o que acharam deste look super básico e lindo?!
Super Beijos, e ótimo começo de semana!
assinatura

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s