KAFOFO CABELEIREIROS | Nova cor do meu Cabelo!

Como uma boa e autêntica “mulherzinha”, estou sempre com vontade de mudar de visual! Mudar a cor das unhas, o estilo de roupas, e é claro: Mudar meus cabelos!

Já estava um pouco enjoada do meu cabelo super loiro, então decidi esta semana junto com o time do Kafofo Cabeleireiros e minha querida Karin Stofela que sempre cuida de meus fios que era a hora de mudar… Decidimos manter o comprimento loiro e esfumar a cor da raiz. Já conto todos os detalhes, mas antes, uma foto para matar a curiosidade:

1

Que tal, gostaram meninas?? A Karin começou desmarcando aquela diferença que ficava entre as mechas e a raiz que cresceu, esfumando os fios com um tonalizante do meu tom, e mantendo as mechas loiras em todo o comprimento dos fios! O resultado ficou maravilhoso, com um Ombré Hair que é super tendência, além de combinar mais com minha sobrancelha pois eu amo deixar ela bem marcada…

Para fazer este esfumado em minha raiz, a equipe do Kafofo Cabeleireiros usou toda a linha INOA da L’Oréal Paris que deixou meus fios super hidratados e brilhosos, pois são feitos a base de óleo e água e sem amônia, não causando ressecamento do cabelo!

2

10
3

Sabem aquele brilho que só o cabelo castanho tem?? Então, o meu voltou.. Estou apaixonada pelo resultado!

Para quem também enjoou do loiro e quer dar aquela repaginada, corre lá no Kafofo Cabeleireiros que fica na Rua Natal, nº475, Centro, e o telefone de lá é (45) 3038-1769.

Gostaram meninas?! Quero saber hein!

assinatura

Um comentário em “KAFOFO CABELEIREIROS | Nova cor do meu Cabelo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s